Videoteca: Carlla Sillveira

15 out

Carlla Sillveira deixou a carreira de bailarina de dança do ventre, como vocês podem ler no seu site oficial. Ela já dançava desde 1996 e é reconhecida com uma das melhores profissionais do país.

Em 2009, foi madrinha do Mercado Persa, promovido por Samira e Shalimar Mattar. Ganhou diversos prêmios e entrou para a equipe do Noites do Harém, da famosa casa de chá Khan el Khalili em 2001.

Seu currículo é muito completo e diversificado. Já fez workshops com Farida Fahmy, Mahmoud Reda, Samara, Raqia Hassan, Lulu Sabongi e outros. Aliás, ela é um exemplo vivo da importância de se reciclar, seja você uma aluna amadora ou profissional em busca de atualização. A moça acha a formação tão importante que mesmo depois de parar de dançar ainda ministrará e promoverá aulas pelo Brasil.

Vamos relembrar um pouco da sua graciosidade com a videoteca de hoje? Neste vídeo de 2009, Carlla faz uma apresentação clássica. Repare na leveza da transição entre os movimentos e estilos nos diferentes trechos da música.

Veja + Videoteca aqui

2 Respostas to “Videoteca: Carlla Sillveira”

  1. marta março 27, 2011 às 5:52 pm #

    Sempre admirei a belíssima arte da dança do ventre bem como a música árabi, e somente agora estou tendo a oportunidade e o privilegio de aprender os passos básicos da dança, estou amando, não vejo a hora de poder dançar com primor!apesar de achar um pouco difícil alguns passos…Amei o Cadernos de dança é uma ferramenta muito útil e importante para as apreciadoras como eu,Parabéns!!!!

  2. carla silveira outubro 12, 2011 às 10:18 pm #

    muito obrigada pelo carinho.
    Deus abençoe a todos.
    com amor

    carla silveira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: